Corpos de vítimas de acidente com avião chileno são encontrados no mar

Publicado em 12/12/2019, às 11h17
Reprodução/Força Aérea do Chile -

Agência Brasil

Autoridades chilenas anunciaram que foram encontrados restos mortais na mesma zona onde a Força Aérea estabeleceu o último contato com o avião militar que desapareceu na segunda-feira (9) com 38 pessoas a bordo.

LEIA TAMBÉM

"A Força Aérea deu-nos uma notícia que nos deixou consternados: a descoberta de corpos no mar de Drake e também parte da fuselagem que corresponde ao avião atingido, o C130 da Força Aérea do Chile", disse o governador da região de Magalhães, José Fernández.

Debris believed by the Chilean Air Force to be from a Hercules C-130 military cargo plane that crashed this week and went missing, is seen in the Drake Passage or Sea of Hoces, Mid-Sea in this undated handout received on December 11, 2019.

A Força Aérea do Chile anunciou, na segunda-feira, ter perdido "o contato via rádio" com um avião militar C130 com 38 pessoas a bordo, que decolou de Punta Arenas, sul do país, para uma base na Antártida.

O contato via rádio foi interrompido no início da noite, de acordo com um documento da Força Aérea.

O avião, que decolou da base aérea de Chabunco, em Punta Arenas, a mais de três mil quilômetros ao sul de Santiago do Chile, tinha como missão prestar apoio logístico à base na Antártica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos