Córrego transborda e deixa região de São Paulo em estado de alerta para enchente

Publicado em 01/01/2016, às 18h07
-

Redação

O Córrego Aricanduva, localizado na Rua Jardim Giorgina Manoel, zona Leste da capital paulista transbordou por volta das 17h30, deixando a região de São Mateus em estado de alerta para enchente. Todo o restante da cidade está em estado de atenção para alagamentos, incluindo a Marginal Tietê e a Marginal Pinheiros.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, pancadas de chuvas atingem vários pontos da capital e, apesar de isoladas, tem forte intensidade e potencial para alagamentos. Nas próximas horas, novas áreas de instabilidade podem atingir outras regiões da cidade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo