Corretor de imóveis morre após ser esfaqueado na frente de boate

Publicado em 08/07/2024, às 15h14
Ederson Henrique Beiler foi ferido por um homem com quem teve um desentendimento dentro da casa noturna, segundo relatório policial | Redes sociais / Reprodução -

Folhapress

Um corretor de imóveis de 40 anos morreu após ser esfaqueado na frente de uma casa noturna de Itapema (SC). Ederson Henrique Beiler foi ferido por um homem com quem teve um desentendimento dentro da casa noturna, segundo relatório policial. O caso ocorreu na rua 256, bairro Meia Praia, na madrugada do sábado (6).

LEIA TAMBÉM

Amigos do corretor o levaram até um quartel do Corpo de Bombeiros para pedir ajuda. Ele chegou ao local consciente, mas desorientado e com forte sangramento no peito. Após receber os primeiros socorros, foi levado ao Hospital Santo Antônio de Itapema.

Ederson morreu no hospital. A morte dele foi registrada na Central de Plantão Policial de Itapema.

Suspeito do crime foi encontrado pela PM e conduzido à delegacia. Ele apresentava sinais de embriaguez. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime diante do delegado.

Corpo de Ederson foi enterrado em Itajaí. Ele foi sepultado na manhã do domingo (7). O corretor deixa um casal de filhos.

Nome do suspeito preso não foi divulgado pela polícia. O UOL tenta encontrar a defesa dele. O espaço será atualizado se houver posicionamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cliente é indenizada após receber lanche mofado e viraliza: 'Dá pra comprar 300 sanduíches' Noivo confunde bênção de casamento com cumprimento e viraliza; assista Decisão que absolveu acusado de estuprar menina de 12 anos tem comando e trecho reescrito por IA Temendo novas chuvas, Juiz de Fora orienta evacuação de 600 moradores