Pedro Acioli*
A morte de uma motociclista chocou familiares e amigos após ela colidir contra um poste nessa segunda-feira (11), em Maceió. A vítima foi identificada como Giselle Mayara Wanderley Medeiros, de 31 anos. O acidente foi registrado na Avenida Menino Marcelo no bairro da Serraria, parte alta da capital alagoana.
LEIA TAMBÉM
Giselle era mãe de duas meninas e trabalhava como corretora de imóveis na capital alagoana. Ela utilizava as redes sociais como forma de instrumento de trabalho, e divulgou que tinha começado um novo emprego em uma rede de franquias imobiliárias em janeiro deste ano.
Em nota, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (Creci-AL) se solidarizou pela morte da motociclista e prestou solidariedade aos familiares e amigos. Confira a nota completa:
“É com profunda consternação que o CRECI-AL expressa sua solidariedade aos familiares e amigos e colegas da corretora de imóveis Giselle Mayara Wanderley Medeiros, 31 anos, que faleceu nesta segunda-feira (11), vítima de acidente de trânsito.
Neste momento de tristeza e luto, diretos, conselheiros e colaboradores unem suas orações e condolências, compartilhando a dor desta pesar.”
Alegria e exemplo para todos
Nos comentários da nota do CRECI, diversos amigos e outros profissionais do ramo prestaram homenagens. Segundo os relatos, a corretora era uma mulher sempre feliz, que contagiava o ambiente ao redor e tinha uma ‘boa energia’.
Uma amiga escreveu: “Meus Deus 😢😢😢 Giselle sempre tão animada, determinada e cheia de sonhos. Que Deus te receba de Braços abertos!”
Já outras destacaram que a alegria era a marca da amiga “Sua Alegria por onde passava era sua marca 😭 vamos lembrar de vc sempre dessa forma.”
“Triste demais! Ela era pura alegria, amava a vida! Que Deus conforte o coração de toda família, em especial as duas filhas😔🙏🏻Descanse em paz, Gi 🖤”, acrescentou uma corretora.”
Giselle também foi considerada uma inspiração para outras pessoas: “Eterna Giselle 🖤 Sua alegria ,determinação e força de vencer todos os dias,será sempre exemplo para todos que te amam. Que Deus nos conforte nesse momento de dor 😭”
O caso
A motociclista morreu após o veículo bater em um poste em frente a um posto de combustíveis. De acordo com informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram realizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar, uso de desfibrilador, no entanto, sem sucesso.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS