'Corro o risco de não voltar mais a jogar', diz zagueiro Dedé, do Cruzeiro

Publicado em 22/05/2020, às 21h04
Vinnicius Silva / Cruzeiro -

Folhapress

O zagueiro Dedé pode não voltar mais a jogar após "fazer sacrifício" para tentar ajudar o Cruzeiro a não cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O rebaixamento do time acabou se concretizando, e o Cruzeiro vai disputar a série B neste ano.

LEIA TAMBÉM

"Eu fiz realmente de tudo, joguei 10 jogos batendo osso com osso, sem cartilagem. Esse é até um dos motivos de minha cirurgia ter sido mais agressiva, e agora eu corro o risco de não voltar a jogar. Espero que isso não aconteça", comentou ele em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, em programa que será exibido na manhã desta sexta-feira (22).

Mesmo correndo risco de ter que se aposentar, no entanto, ele disse que todo seu esforço para tentar ajudar o clube valeu a pena. "Eu tenho a consciência muito tranquila do que eu fiz pelo Cruzeiro", definiu.

A participação do zagueiro no programa apresentado por André Plihal vai ao ar no sábado (23), a partir das 22h, na ESPN Brasil. O comentarista Leonardo Bertozzi também participou da edição.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"