Corte de mais de R$ 1 milhão em recursos dificulta tratamento de glaucoma em Maceió

Publicado em 07/02/2018, às 22h51

Redação

O anúncio do corte de mais de R$ 1 milhão em recursos para o tratamento de glaucoma em Maceió já surte efeitos na capital alagoana. A redução comprometeu o andamento do programa, e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) já pensa em formas de contornar as dificuldades.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o diretor de Regulação, Controle, Avaliação e Auditoria da secretaria, Deraldo Lima de Souza, a redução é “extremamente grave”, e o fato de ter sido feita de forma brusca complicou ainda mais a situação.

“É impossível fazer a correção disso [redução no orçamento] da noite pro dia. O que nós fizemos foi comunicar os prestadores para que eles não fizessem o atendimento, por conta de amanhã não ter o dinheiro para pagar”, afirmou Deraldo.

Confira mais detalhes na matéria do Pajuçara Noite:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer