TNH1
Em forte clima de comoção, Mayara Maggry Santos Dias foi sepultada na manhã desta quarta-feira, 17, no Cemitério Campo Santo dos Palmares, em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. Mayara tinha 33 anos e faleceu nessa terça-feira, 16, quando caiu da garupa de uma motocicleta de aplicativo e foi atropelada na Avenida Menino Marcelo, no bairro do Antares, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Familiares e amigos de Mayara fizeram procissão pelas ruas de União até o cemitério da cidade. Populares e políticos locais também prestaram as últimas homenagens durante o cortejo fúnebre.
Mayara era natural de União dos Palmares, formada em nutrição e trabalhava no restaurante popular do Centro de Maceió. Nas redes sociais, a alagoana mostrava que gostava de celebrar a vida. No último mês, ela publicou uma foto com a legenda: “Que eu não perca essa mania de enxergar com olhos bons da vida”.
O acidente
As informações iniciais apontam que Mayara estava na garupa de uma motocicleta de aplicativo quando ocorreu o acidente. O condutor da moto também foi atingido e estava visivelmente abalado com a morte da passageira.
"Existe o relato do próprio motociclista de que houve uma colisão traseira, que jogou a moto no retrovisor do ônibus. Com isso, o motociclista desequilibrou e caiu, só que o capacete da vítima saiu da cabeça e o carro passou por cima do crânio", explicou à TV Pajuçara o sargento Thiago Omena, do Corpo de Bombeiros, no dia da tragédia.
O motorista do carro envolvido no acidente deixou o local sem prestar socorro. Câmeras de segurança do local devem ser analisadas pelas autoridades para confirmar a dinâmica do acidente e ajudar na identificação do motorista.
LEIA MAIS