Covid: Maceió vacina pessoas com 35 anos a partir desta tarde; corujão é retomado

Publicado em 21/07/2021, às 09h22
Maceió avança mais uma etapa e começa a vacinar pessoas com 35 anos ou mais a partir das 13h desta quarta-feira (21) | Foto: TNH1 -

Redação TNH1

Maceió avança mais uma etapa e começa a vacinar pessoas com 35 anos ou mais contra a Covid-19 a partir das 13h desta quarta-feira (21). Também hoje será retomado o Corujão da Vacina, com aplicação do imunizante até às 21h nos drives da Justiça Federal, na Serraria, no Estacionamento de Jaraguá, no Shopping Pátio Maceió, no Benedito bentes e no Maceió Shopping, em Magabeiras.

Os outros pontos de vacinação são a Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), o Papódromo (Vergel), oTerminal do Osman Loureiro e o Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), todos com funcionamento de 9h às 16h.

LEIA TAMBÉM

A segunda dose da Astrazeneca está disponível em todos os pontos. Já a da Coronavac está disponível no Pátio Shopping.

Documentos necessários

Para se vacinar, os usuários devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

Já as gestantes deverão apresentar, além destes documentos, prescrição médica e comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança.

Vacinação de bancários

A Prefeitura de Maceió também confirmou que os bancários também podem ser vacinados a partir da tarde de hoje. Eles precisam levar ao ponto de imunização os seguintes documentos: identificação com foto, CPF e contra-cheque da agência situada na capital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Anvisa deve se manifestar nas próximas semanas sobre duas novas rivais do Ozempic Secretaria de Saúde alerta para riscos de desidratação e queimaduras durante o Carnaval Santa Casa suspende atendimentos de obstetrícia para usuários de plano de saúde; veja qual Carnaval: metanol em bebidas liga sinal de alerta nos estados