Cozinheiro é preso após cliente achar cocaína dentro de lanche

Publicado em 07/06/2023, às 14h45
Reprodução -

UOL

O cozinheiro Jeffrey David Salazar, 54, funcionário da rede de lanchonetes Sonic, em Española, no Novo México (EUA), foi preso após uma cliente encontrar cocaína dentro de cachorro-quente.

LEIA TAMBÉM

O que aconteceu:

Celine Gonzales fez um pedido na Sonic e, ao receber o cachorro-quente, foi surpreendida ao encontrar um saco com cocaína na comida. As informações são da emissora Telemundo.

A cliente encontrou a droga enquanto mastigava o lanche. A polícia foi acionada e constatou se tratar de cocaína.

O cozinheiro da lanchonete, Jeffrey, foi preso. Segundo os investigadores, ele teria deixado o saco de cocaína cair por engano dentro do cachorro-quente durante o preparo.

Segundo a polícia, imagens das câmeras de segurança interna do estabelecimento mostram o momento em que Jeffrey procura "apressadamente por algo que havia perdido", pouco tempo depois de entregar o pedido de Celine. As autoridades acreditam que ele buscava justamente o pacote com a droga.

Em depoimento, o cozinheiro admitiu que era o dono da cocaína. Ele foi indiciado por posse da droga, o que é considerado crime no Novo México.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos