CPI das Bets convoca influencer alagoano para prestar depoimento; veja quem

Publicado em 07/05/2025, às 14h39
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

TNH1 com Agência Senado

A pedido da relatora da CPI das Bets, senadora Soraya Thronicke, do Podemos de Mato Grosso do Sul, será ouvido nesta quinta-feira, 5,  o influencer alagoano Luiz Ricardo Melquiades, conhecido como Rico Melquíades.

LEIA TAMBÉM

Campeão do reality 'A Fazenda 13', Rico Melquíades foi um dos alvos da Operação Game Over 2, deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas, que investiga a promoção irregular de jogos de azar por influenciadores digitais.

Ele teve celulares e veículos de luxo apreendidos, além das contas bancárias bloqueadas. À época das investigações, a polícia constatou o uso de contas virtuais chamadas de 'demo' em que os influenciadores gravam a tela de uma simulaçao de jogo mostrando ganhos falsos.

Além de Rico, a influencer Virgínia Fonseca também vai prestar depoimento como testemunha no próximo dia 13 de maio. Segundo a relatora da CPI, Virgínia divulgou propaganda de jogos de azar e apostas on-line para mais de 50 milhões de seguidores no Instagram e 38 milhões no TikTok.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Zé Felipe é analfabeto? Após viralizar no Prêmio Multishow, cantor quebra o silêncio Virginia gera 'baixaria' em festa do SBT após suposto calote em empresários Sydney Sweeney diz nunca ter feito intervenção estética por razão inusitada Solteira, Ivete posa de biquíni em rio e recebe elogios; veja fotos