Craíbas: idoso suspeito de estuprar filhas durante sete anos é procurado pela Polícia Civil

Publicado em 24/05/2022, às 08h59
Idoso de que estuprava as duas filhas há 7 anos, está foragido em Craíbas | Foto: Arquivo -

TNH1 com informações da Ascom PC-AL

Um idoso de 72 anos foi indiciado pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) por ter cometido crimes de estupro de vulnerável e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar contra as duas filhas menores de idade. Ele segue foragido, mas o carro usado na fuga foi apreendido.

LEIA TAMBÉM

Segundo a PC-AL, a investigação apontou que o idoso estuprava as próprias filhas diariamente durante sete anos, e também ameaçava de morte as meninas e a esposa. Os abusos sexuais começaram quando as vítimas tinham sete anos de idade e o último estupro ocorreu no dia 15 de maio deste ano, no Sítio Lagoa Torta, zona rural de Craíbas, ocasião em que uma das vítimas conseguiu filmar parcialmente o ato. 

Com as imagens em mãos, ela denunciou a violência sexual aos familiares e à Polícia Civil, as quais foram encaminhadas para exame no IML de Arapiraca, tendo sido confirmado o estupro.

O carro que ele usou na fuga foi encontrado pela Polícia Militar em uma oficina na Folha Miúda. Os policiais civis continuam nas buscas pelo foragido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso Mulher é presa com cocaína e crack após arremessar drogas na casa de vizinho