Craque do Flamengo sofre tentativa de assalto após vitória: 'Duas armas'

Publicado em 20/10/2025, às 07h21
- Adriano Fontes / Flamengo

Folhapress

Após fazer um gol e ser um dos destaques na vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, o meia Arrascaeta utilizou suas redes sociais para relatar que sofreu uma tentativa de assalto na saída do Maracanã.

LEIA TAMBÉM

O uruguaio não deu mais detalhes sobre local e como ocorreu. O Flamengo também foi pego de surpresa com a postagem e tenta apurar de que forma se procedeu.

Arrascaeta, porém, dimensionou os momentos de terror enfrentado:

"Sete anos no Flamengo. Primeira tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família. Graças a Deus estamos todos bem", disse ele no X.

DESABAFO DA MULHER

Camila Bastiani, mulher de Arrascaeta, também falou do incidente.

Lamentavelmente, neste domingo (19) tentaram nos assaltar saindo do Maracanã. Apontaram ao nosso carro com duas armas", escreveu Camila, que acrescentou: "O que nos salvou foi que nosso carro é blindado e tentamos manter a calma. Apesar de passarmos um momento de merda, damos graças a Deus que só foi um susto e chegamos bem a nossa casa."

ROSSI TEVE CARRO BALEADO

Este não foi o primeiro jogador do atual elenco do Flamengo a sofrer uma tentativa de assalto. Em maio, após chegar de viagem da Libertadores, o goleiro argentino Rossi também viveu momentos de terror.

O arqueiro teve seu carro baleado com quatro tiros na Linha Amarela, uma das principais vias do Rio de Janeiro. Na ocasião, ele foi salvo porque seu veículo era blindado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA é condenado em ação trabalhista de ex-jogador; veja o valor 'Está chegando ao fim', admite ídolo do Flamengo ao falar sobre aposentadoria Cruzeiro x Botafogo será exibido pela RECORD nesta quinta-feira (04) Ex-volante do Flamengo chega a Maceió para assinar com o CSA