Cras Dom Adelmo Machado, no Prado, não funciona nesta quarta-feira (06)

Publicado em 06/04/2022, às 11h04
Crianças e adolescentes se reúnem todos os sábados para atividades de escoteiros | Foto: Cras Dom Adelmo Machado -

Secom Maceió

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que nesta quarta-feira (6), o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Dom Adelmo Machado, localizado no bairro do Prado, estará fechado por conta de reparos na rede elétrica da região realizados pela empresa Equatorial.

LEIA TAMBÉM

Os serviços começaram ontem no bairro. Em virtude disso, a unidade está sem energia e internet.   Os atendimentos que foram marcados para esta terça (5) e quarta (6), serão remarcados para os próximos dias.

O Cras Dom Adelmo Machado, fica localizado na rua João Ulisses Marques, 112, no bairro do Prado. Para mais informações a população pode ligar para o (82) 3312-5953.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês