Cratera se abre e engole carros em Jerusalém

Publicado em 08/06/2021, às 13h23
Reprodução -

Extra

Uma enorme cratera se abriu no estacionamento do Centro Médico Shaare Zedek, em Jerusalém, na tarde de segunda-feira (7/6), engolindo vários carros. Os véiculos estavam sem ocupantes, e não houve vítimas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o "Times of Israel", acredita-se que a cratera tenha sido provocada pelos trabalhos de construção de uma estrada na entrada de Jerusalém. Um túnel que está sendo aberto passa por baixo do hospital e do estacionamento.

Assista abaixo imagens do incidente:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influenciador morre após aumento peniano com ácido hialurônico na Tailândia Criadora de conteúdo adulto é denunciada após gravar vídeo promocional com bebê recém-nascido Magnata é condenado a pagar R$ 9,7 bilhões em acordo de divórcio com a ex-mulher O que caixa-preta de avião da Amazon revela sobre acidente que matou cinco