☰
✕

CRB acerta com goleiro Deola, ex-ASA, e mira outros dois reforços

Publicado em 17/08/2020, às 17h57
Divulgação / ASA -

Redação TNH1

O Clube de Regatas Brasil fechou nesta segunda-feira (17) a contratação do goleiro Deola, que disputou a segunda metade do Campeonato Alagoano pelo ASA. A informação foi confirmada pelo repórter Bruno Protasio, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7. 

LEIA TAMBÉM

Segundo apuração do jornalista, o jogador, de 37 anos, faz exame para covid-19 nesta terça-feira (18) e deve ser apresentado oficialmente na quarta-feira (19). 

Eliton Deola começou a carreira no Palmeiras e depois passou por Atlético Sorocaba, Vitória, Fortaleza, Juventus-SP, Taboão da Serra, Fluminense de Feira e América-RJ.

Ainda de acordo com as informações do repórter Bruno Protasio, o Galo busca no mercado as contratações de mais um zagueiro e um centroavante para reforçar o elenco nesta Série B do Campeonato Brasileiro. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Volante do Cuiabá elogia CRB, mas diz: 'Vitória vai deixar perto do objetivo' Corinthians ganha 'reforço' para duelo contra o Internacional CRB: Bressan prega 'página virada' e diz que importante é 'como vai terminar' Acesso pode render 'bicho' de R$ 3 milhões a clube do Nordeste