CRB acerta com Joinville empréstimo do volante Tinga

Publicado em 14/09/2017, às 17h48

Redação

O Clube de Regatas Brasil fechou a contratação do volante Tinga, de 26 anos, que estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Joinville. O jogador é esperado neste sábado. O contrato com o Galo será de empréstimo até o final da Série B. A informação é do repórter Bruno Protasio, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Luiz Otávio Santos de Araújo é natural do Rio de Janeiro e atuou por Ponte Preta, Palmeiras, Ceará, Avaí e Figueirense. O meia também tem rápida passagem pelo futebol asiático. O CRB deve anunciar a contratação em breve. 

O regulamento da Série B do Campeonato Brasileiro permite que os clubes inscrevam atletas até o próximo dia 18 de setembro. A diretoria regatiana trabalha para regularizar o atacante Pablo, outro reforço que foi anunciado recentemente. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GALERIA: os melhores cliques da vitória do CSA sobre o Cruzeiro-AL Falta de energia em Coruripe x CRB: arbitragem decide e rebaixado é definido CSA registra menor público como mandante no Alagoano contra o Cruzeiro-AL Meia do CSA minimiza campanha do CRB e mostra confiança para semifinal