TNH1
O CRB acertou duas saídas por empréstimo. O lateral-direito Mateus Pureza, de 21 anos, vai defender o São José na Série D, enquanto o atacante Rodriguinho, também de 21, atuará pelo Anápolis na Série C.
LEIA TAMBÉM
Pureza, que tem vínculo com o CRB até novembro, ficará no clube gaúcho até 30 de setembro. Já Rodriguinho, com contrato até 2027, foi emprestado até 31 de outubro deste ano.
As movimentações fazem parte do planejamento do clube para que os jovens ganhem rodagem ao longo da temporada. Em nota, o CRB informou que seguirá acompanhando de perto o desempenho da dupla e desejou sucesso na nova etapa.
Os empréstimos fazem parte do planejamento do Clube para que os atletas adquiram maior experiência e minutagem ao longo da temporada. O CRB seguirá acompanhando de perto o desempenho de ambos e deseja sucesso aos jogadores nesta nova etapa de suas carreiras.
Rodriguinho é cria do CRB desde o sub-17. Já Pureza chegou ao clube em janeiro de 2024, vindo do Peñarol-URU, para integrar o sub-20. A dupla chegou a ser relacionada a algumas partidas do Alagoano deste ano, mas não entraram em campo.
LEIA MAIS