CRB acerta venda do atacante Jônata Bastos para o Estoril-POR

Publicado em 25/01/2018, às 19h48

Redação

O CRB acertou nesta quinta-feira (25) a venda do atacante Jônata Bastos para o Estoril, de Portugal, por R$ 300 mil. Segundo o Galo, o atleta fechou com o clube português por quatro temporadas e já viajou para se apresentar no país europeu.

LEIA TAMBÉM

“Ele manifestou essa vontade e quando chegou em nossas mãos a proposta do Estoril, decidimos pela transferência do atleta. Jonata é um grande profissional e tenho certeza de que vai brilhar em seu novo clube”, disse o presidente do CRB, Marcos Barbosa, ao site oficial do Regatas. 

O dirigente adiantou que vai adquirir um novo ônibus. “Vamos investir em um ônibus mais moderno para o clube”, afirmou.

De acordo com o CRB, o Estoril adquiriu os 100% dos direitos federativos do atleta. O Galo desejou sorte para Jônata no prosseguimento da carreira no futebol europeu.


Jônata já está em Portugal e assinou com o novo clube (Foto: Cortesia ao TNH1)

Destaque no Cruzeiro

Aos 20 anos, Jonata teve em 2017 um ano especial na carreira. O atacante foi emprestado ao time mineiro em março e se destacou nas categorias de base, quando marcou cinco gols no Campeonato Brasileiro Sub-20, se tornou o artilheiro da Raposa e, de quebra, conquistou a competição. 

O jogador ainda ganhou oportunidades com o técnico Mano Menezes no time principal e participou de cinco partidas na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões Neymar pode sofrer punição por fala machista após Santos x Remo; entenda