CRB anuncia meia Marcos Aurélio, ex-Coritiba, como novo reforço

Publicado em 03/03/2016, às 15h35

Redação

Atualizado às 16h22

LEIA TAMBÉM

O meia-atacante Marcos Aurélio, 32 anos, é o novo reforço do CRB para a temporada 2016. O anúncio foi feito pelo clube através de seu site oficial, e a contratação já havia sido antecipada pelo comentarista Marlon Araújo, da Rádio Pajuçara FM 103,7 Maceió, em seu blog.

O jogador tem chegada prevista em Maceió no domingo, 06, e já começa a treinar com os novos companheiros, no Ninho do Galo, a partir de segunda. Marcos Aurélio começou no Corinthians, em 2002, e teve passagens por Atlético-PR, Santos, Coritiba, Sport, entre outros.

De acordo com o presidente regatiano Marcos Barbosa, Marcos Aurélio será uma peça fundamental para o CRB alcançar todos os seus objetivos nesta temporada. “É um atleta de muita qualidade e que irá nos ajudar muito. Onde ele jogou foi ídolo da torcida e eu não tenho dúvidas que também será aqui”, disse.

Ficha técnica:

Nome: Marcos Aurélio de Oliveira Lima

Data de nascimento: 10/02/1984 (32 anos)

Posição: Meia

Naturalidade: Cuiabá (MT)

Altura: 1,68

Peso: 66 kg

Pé preferencial: Direito

Clubes: Corinthians, União Barbarense-SP, Vila Nova-GO, Ituano-SP, Bragantino-SP, Atlético-PR, Santos, Shimizu S-Pulse (Japão), Coritiba, Internacional, Sport, Jeonbuk Motors (Coréia do Sul), Bahia, Ceará

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Qual o primeiro time de futebol do Brasil? São 3 respostas possíveis; confira Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras; veja sedes Leandro, ex-atacante do São Paulo, é preso por dívida de pensão alimentícia Vídeo de humorista da Globo citando CRB em sátira sobre Neymar viraliza nas redes sociais