CRB anuncia reformulação no programa de sócio-torcedor; veja o que muda

Publicado em 20/12/2025, às 13h18
- Francisco Cedrim / CRB

TNH1

Ler resumo da notícia

O Clube de Regatas Brasil (CRB) anunciou, neste sábado (20), uma reformulação em seu programa de sócio-torcedor. Atualmente, o clube conta com cerca de 6 mil sócios ativos.

LEIA TAMBÉM

A partir de 2026, o novo programa passará a se chamar Sócio Regatas, com mensalidade de R$ 25. O plano garantirá 75% de desconto na compra de ingressos para os jogos do CRB como mandante nos setores de arquibancada baixa, GA e alta curva. De acordo com o clube, os demais benefícios tradicionais, que não foram detalhados, serão mantidos.

Segundo o CRB, a reformulação tem como objetivo tornar o programa mais acessível e alinhado à realidade financeira do torcedor.

"Com a reformulação, o Clube de Regatas Brasil reforça o compromisso de tornar o programa de socios mais acessível, sustentável e alinhado com a realidade do torcedor regatiano, valorizando quem apoia o Galo de Campina ao longo de toda a temporada", destacou o clube em comunicado oficial.

Os torcedores que se associarem até o dia 17 de janeiro terão 100% de desconto nos ingressos para os jogos do CRB como mandante.

Até essa data, seguem disponíveis os planos Argonauta, Ouro, Rubi, Diamante, Diamante Vermelho, além das categorias Kids e do plano VIP.

Divulgação / CRB

 

O clube também informou que os sócios atuais, assim como aqueles que aderirem aos planos vigentes até o prazo estipulado, não sofrerão alterações imediatas. Eles permanecerão com seus planos e benefícios originais, desde que estejam adimplentes. O CRB ressalta que a inadimplência por três meses consecutivos resulta na exclusão do programa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB encaminha contratação de defensor promessa de gigante do futebol brasileiro Messi no Newell's Old Boys? Dirigente do clube revela desejo de repatriar o craque argentino CRB tem dado alarmante contra adversários do G4 do Alagoano; entenda CSA: Fabrício Bigode analisa pênalti polêmico contra CSE e prevê 'final' no sábado