TNH1
O Clube de Regatas Brasil (CRB) aposta na manutenção do técnico Eduardo Barroca e da base titular de 2025 para ter uma temporada sólida em 2026 e brigar pelo inédito pentacampeonato estadual. Dos 11 considerados titulares, nove permaneceram no elenco.
LEIA TAMBÉM
Seguem no clube o goleiro Matheus Albino; os zagueiros Fábio Alemão e Henri; o lateral Léo Campos; o volante Christopher; o meia Danielzinho; além do trio ofensivo formado por Dadá Belmonte, Thiaguinho e Mikael.
Deixaram o CRB o lateral-direito Matheus Ribeiro e o volante Higor Meritão. Ambos tinham contrato até o fim de 2025. Meritão chegou a negociar a renovação, mas aceitou proposta da Chapecoense, enquanto Matheus Ribeiro acertou com o Atlético-GO.
"Além da manutenção da base de atletas, a permanência do técnico Eduardo Barroca é fundamental para o nosso planejamento. Ele foi peça-chave na construção do modelo de jogo e no desempenho apresentado em 2025, e essa continuidade reforça a confiança do clube no trabalho que vem sendo desenvolvido", afirmou o diretor de futebol Ari Barros.
O primeiro compromisso do CRB na temporada será pelo Campeonato Alagoano. A estreia acontece no dia 10 de janeiro, às 16h, contra o CSE, no Estádio Rei Pelé. A partida terá transmissão da TV Pajuçara/RECORD.
LEIA MAIS