CRB desiste de contratar Rafael Marques e vai atrás de Lázaro, ex-Bragantino

Publicado em 06/09/2018, às 14h48
Lázaro é o novo reforço do CRB | Rafael Moreira/C.A. Bragantino -

Paulo Victor Malta


LEIA TAMBÉM

O cenário de contratações do CRB sofreu reviravolta nesta quinta-feira (6). O clube havia anunciado oficialmente pelas redes sociais o zagueiro Rafael Marques na última terça (4), só que o jogador não vai mais defender o Galo. O Regatas terminou não concretizando a negociação, sendo assim, Rafael Marques não vai mais defender o time regatiano. A diretoria não informou o motivo da desistência da contratação. Em contrapartida, o zagueiro Lázaro, ex-Bragantino, é o novo reforço para o setor. 

Segundo o repórter Bruno Protasio, setorista do Alvirrubro na Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7, Lázaro é aguardado em Maceió nesta sexta-feira (7). 

Lázaro tem 28 anos e estava no Bragantino, onde disputou 34 jogos entre o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro, inclusive, conquistando o acesso para a Série B. O jogador marcou dois gols pelo Braga nesta temporada. Lázaro também tem passagens por clubes como América-RN, Vila Nova, Atlético-BA, Paulista, Boa Esporte, Inter de Lages e Luverdense. O defensor também atuou pelo futebol asiático e holandês. 

O clube pode ter outras novidades nesta reta final de fechamento de janela da Série B do Campeonato Brasileiro. O prazo final para inscrição de novos reforços é a próxima segunda-feira, dia 10 de setembro. 

Ficha técnica 

Nome: Lázaro Vinícius Alves Martins;
Data de nascimento: 28/06/1990;
Naturalidade: Belo Horizonte-MG;
Altura: 1,78m;
Posição: zagueiro;
Último clube: Bragantino. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

FAF divulga calendário do Futebol Alagoano 2026; veja datas Campeão por Vasco e Flamengo é anunciado como novo reforço de time alagoano Veja horários e locais dos jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo Ex-Barcelona e Manchester City detona Pep Guardiola: 'Cobra'