CRB: Hereda é sincero e admite conhecer pouco adversário da Copa do Brasil

Publicado em 02/03/2026, às 17h26
- Francisco Cedrim / CRB

TNH1

A um dia da partida decisiva contra o Porto-BA, o lateral-direito Hereda comentou sobre o confronto desta terça-feira (3), às 20h (de Brasília), no Rei Pelé, pela segunda fase da Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista coletiva nesta segunda (2), o jogador, que vive boa fase neste retorno ao CRB, ativou o modo sincerão ao reconhecer que conhece pouco o adversário baiano.

A gente tem pouco conhecimento, mas, daqui a pouco, vai ter uma análise do pessoal do outro time, para ver o que eles têm de qualidade e onde estão os pontos fortes e fracos, para a gente poder explorar", iniciou.

"É concentrar e descansar, porque a gente sabe que não tem jogo fácil. Para amanhã, fazer um grande jogo."

Ciente das muitas zebras na competição, Hereda reforçou a necessidade de foco máximo.

É entrar focado e concentrado, porque não tem jogo fácil. A gente assistiu jogos anteriores de times grandes saindo para times de menor expressão. É aproveitar a oportunidade. Se tiver chance, fazer gol, porque não tem jogo fácil.

O CRB é o único de Alagoas ainda vivo na Copa do Brasil. CSA, ASA e Penedense entraram em campo na semana passada e acabaram eliminados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Só 12 jogos com lucro e Top 5 de melhores e piores públicos: veja números da Série B após 4 rodadas CRB x Juventude na Série B: veja preços e onde comprar ingressos ALE discute projeto de lei que pune torcedores envolvidos em brigas, em Alagoas Diretoria do CRB detalha lesões, garante respaldo a Barroca e diz que reforços só com dinheiro novo