CRB perde para o Figueirense na estreia da Copa São Paulo 2019

Publicado em 03/01/2019, às 18h52
Divulgação -

Paulo Victor Malta

O CRB não estreou bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Galo foi goleado pelo Figueirense por 4 a 0 na tarde desta quinta-feira (3), no Estádio Cel. Francisco Vieira, em Itapira. João Diogo (2), Bruno e Lucas anotaram os gols da partida. 

LEIA TAMBÉM

A vitória levou o Figueira à liderança do Grupo 16, com três pontos. O Regatas ficou na lanterna da chave. No outro jogo da rodada, o Botafogo-SP bateu o Itapirense por 3 a 1. O Botafogo é o vice-líder e o Itapirense é o terceiro colocado. 

O Galo entra em campo novamente no duelo com o Itapirense, no domingo (6), às 13h45 (de Brasília), no Estádio Cel. Francisco Vieira, em Itapira, sede do grupo. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após ir a jogo do Flamengo, Justiça toma decisão que pode levar Bruno à prisão Jogos do Alagoano terão um minuto de silêncio por tragédia com romeiros Alagoano: veja a arbitragem da última rodada da 1ª fase Neymar aparece em foto de infância com camisa de gigante brasileiro; confira