CRB: sem coletiva, Mário Marroquim vai se pronunciar em podcast após 3 a 0

Publicado em 02/02/2026, às 18h27
- Divulgação / CRB

TNH1

Ler resumo da notícia

Apesar de o técnico Eduardo Barroca ter indicado, logo após a derrota por 3 a 0 para o ASA, que a diretoria do CRB concederia uma coletiva no início da semana, o Regatas informou nesta segunda-feira (2) que o presidente Mário Marroquim irá se manifestar por meio do podcast oficial do clube.

LEIA TAMBÉM

O episódio será gravado nesta terça-feira (3). As perguntas da imprensa serão enviadas previamente, por WhatsApp, com limite de três por profissional. A decisão frustra a expectativa de parte da torcida, que pedia uma coletiva aberta após a goleada e o aumento da pressão sobre a montagem do elenco.

Após o revés, Barroca chegou a pedir desculpas publicamente e revelou que havia sido definida uma coletiva para tratar, entre outros temas, da formação do grupo e da situação individual dos jogadores, pontos que passaram a ser ainda mais questionados depois da partida contra o ASA.

Segundo o treinador, a intenção era também "descomprimir a expectativa externa".

Acredito que no início desta semana a direção fará uma coletiva para tratar sobre o elenco, a montagem do elenco e a situação atual de cada jogador. É importante a gente se comunicar de forma adequada nesse sentido, porque acho que descomprime um pouco a expectativa externa", disse Barroca.

Em campo, contra o ASA, o treinador precisou quebrar a cabeça para montar o sistema defensivo. Sem Fábio Alemão, Henri e Wallace, o volante Luizão foi improvisado como zagueiro ao lado de Darlisson. Já na lateral esquerda, o jovem Maycon iniciou como titular, mas acabou cedendo lugar a Weverton, lateral-direito, ao longo da partida.

Francisco Cedrim / CRB

 

Time se reapresentou no CT

O elenco do CRB se reapresentou na manhã desta segunda-feira (2), no CT Ninho do Galo. Os trabalhos ao longo da semana serão realizados no período da manhã.

Na terceira colocação, o Regatas volta a campo no sábado (7), quando enfrenta o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, pela última rodada da Primeira Fase. O adversário luta contra o rebaixamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inusitado: árbitro explica paralisação de 10 minutos em jogo do estadual; entenda Dirigente alerta para 'colapso' da Série B em meio à indefinição; entenda Site divulga quanto árbitros e assistentes vão ganhar na Série A em 2026 CSA vai contratar até o fim da janela do Alagoano? Entenda a situação