Criador de camisetas pró-Aécio, estilista não quer mais falar sobre o assunto

Publicado em 18/05/2017, às 18h34

Redação

Sergio K., criador das camisetas "Uai We Can" e "A Culpa Não É Minha - Eu Votei no Aécio", disse que se arrependeu de ter elaborado os modelos e alegou que nunca mais vai produzir itens políticos há duas semanas à Veja São Paulo. Depois das notícias veiculadas na quarta-feira, 17, que informam o envolvimento do senador em um esquema de propina, o estilista foi satirizado nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

A reportagem do Estadão entrou em contato com a marca nesta quinta-feira, 18, e a assessoria de imprensa informou que Sergio K. não quer mais se pronunciar sobre esse assunto.

Ele alegou anteriormente que envolveu sua marca em uma questão que poderia ter ignorado. As peças em questão foram vendidas por R$ 99 na época. Aécio Neves chegou a procurar o empresário e pedir alguns exemplares.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Tenho que trocar a minha pele', diz mulher trans marcada com símbolo nazista durante tortura Zanin condena deputados do PL por cobrar propina para liberar emendas Moraes determina que Rio envie à PF vídeos da Operação Contenção Polícia Legislativa vai investigar vazamento de dados de Vorcaro