Criança bate carro elétrico de luxo em exposição dentro de shopping

Publicado em 08/06/2025, às 14h59
Criança bate carro elétrico de luxo em exposição dentro de shopping - Reprodução / Redes sociais

Folhapress

Uma criança tentou dirigir um carro elétrico de luxo que estava em exposição dentro do Shopping Villa Lobos, na zona oeste de São Paulo, e bateu o veículo contra uma loja, na tarde do sábado (8). Ninguém ficou ferido.

LEIA TAMBÉM

Imagens nas redes sociais mostram que batida danificou fachada de estabelecimento. Momentos depois do incidente, o local estava cercado de pessoas que pararam para olhar a cena. Ao portal G1 uma pessoa que presenciou o episódio confirmou que foi uma criança que entrou no carro e provocou a batida. Questionado pelo UOL, o Shopping Villa Lobos não confirmou nem negou a informação.

Shopping apenas confirmou que o acidente aconteceu. Em nota, o Villa Lobos afirmou, sem entrar em detalhes, que "houve um incidente envolvendo clientes e um carro que estava em exposição". Não foi informado qual loja teve a fachada danificada.

Ninguém ficou ferido e os comércios voltaram a funcionar normalmente após incidente. Na mesma nota, o shopping afirmou que "prestou toda a assistência" no local após a batida.

Procurado, Corpo de Bombeiros afirmou que não foi acionado para atender ocorrência no local. A SSP (Secretaria da Segurança Pública) também foi questionada sobre o incidente, mas não retornou até o momento. O texto será atualizado no caso de manifestações do órgão.

Carro era um Aion Y, da montadora chinesa GAC, recém-lançado no Brasil. O veículo passou a ser vendido no país no fim de maio pelo valor aproximado de R$ 175 mil (modelo Premium) a R$ 185 mil (Elite). O UOL tenta localizar a assessoria da empresa no Brasil para pedir mais informações sobre o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministros suspeitam de vazamento de reunião convocada por Fachin e Toffoli nega Documentos dos EUA revelam que Jeffrey Epstein tem CPF ativo no Brasil PGR denuncia três delegados por obstrução de justiça no caso Marielle Adolescentes são apreendidos após matar cão jogando de prédio em SC