Criança cai de bicicleta e é atropelada por carreta no Jacintinho

Publicado em 05/10/2017, às 19h15

Redação

Uma criança de apenas 7 anos morreu após ser atropelada por uma carreta na Rua Joana Rodrigues da Silva, localizada no bairro do Jacintinho, na noite desta quinta-feira (05).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara com testemunhas, o garoto, Vagner José Silva dos Santos, andava em uma bicicleta com outra criança, quando se desequilibrou e caiu. O motorista da carreta, que transportava areia, não viu e atropelou o garoto.

Moradores da região queriam linchar o motorista e incendiar o veículo, mas uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) passava no local e conseguiu evitar as agressões. O motorista foi levado para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de roubar carro e celular de motorista por aplicativo é preso em Maceió Foragido de Goiás por roubo é capturado em Feira Grande, interior de Alagoas Polícia Civil indicia suspeitos por descarte irregular de lixo e ameaça Dois homens são presos com armas de fogo no Sertão de Alagoas