Criança conta que era segurada pela mãe enquanto padrasto a estuprava

Publicado em 27/07/2017, às 09h22

Redação

Três pessoas de uma mesma família foram presas pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (26), acusadas de crime de estupro de vulnerável. A vítima é uma menina, de apenas 10 anos de idade, e os acusados são padrasto, mãe e irmão da vítima, de 38, 48 e 22 anos, respectivamente.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Alexandre Cesar, que conversou com o TNH1 por telefone, a criança relatou que a mãe a segurava e tapava sua boca enquanto o padrasto praticava o estupro.

A criança, segundo revela o delegado, relatou os abusos sexuais de forma “harmônica, coerente e com riqueza de detalhes”. Laudos psicólogos e médicos também foram importantes para confirmar os abusos, além do exame de corpo de delito que comprovou a materialidade do crime.

Segundo Alexandre Cesar, o padrasto já havia sido preso anteriormente pelo mesmo motivo, no ano passado. No entanto, nada foi comprovado contra ele. Dessa vez, além do depoimento da criança e das provas técnicas, a mãe confessa o crime, em uma tentativa de colaboração com a investigação.

O delegado diz que a mulher só não confirma a prática do estupro por parte do filho dela, irmão da criança. "Foi um crime que chocou em Campo Alegre. A juíza, inclusive, deu o máximo de celeridade à prisão dos acusados", ressaltou.

O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar e Ministério Público. O crime é considerado hediondo. A menina está sob a tutela da Casa Lar, no município de Campo Alegre, e os suspeitos estão presos preventivamente e à disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de matar mulher após ela descobrir que ele era casado Ladrão é preso em flagrante após vítima rastrear celular roubado na Ponta Verde Polícia investiga assassinato de mulher em casa, em São Miguel dos Campos Polícia apreende pela terceira vez adolescente por furto e tráfico no interior