Criança corre até a PM para socorrer mãe agredida com barra de ferro por companheiro

Publicado em 24/06/2025, às 08h02
- Divulgação

TNH1

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de agredir a companheira com uma barra de ferro. O caso aconteceu na manhã dessa segunda-feira (23) no Povoado Canafístula de Frei Damião, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A criança, filha da vítima, de 31, foi até uma equipe da Polícia Militar para denunciar as agressões.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da PM, ao chegar em frente à residência, já era possível ouvir gritos e barulho de coisas caindo no chão. Foram encontradas três pessoas em luta corporal. O suspeito, a companheira e a prima da vítima, que entrou no meio para tentar defender a parente. O homem estava com um pedaço de ferro de aproximadamente 30 cm.

No bolso da bermuda do suposto agressor foi encontrado um canivete. A polícia informou que ele estava bastante agitado, com dificuldade de obedecer às ordens e em constante tentativa de retomar a briga com a mulher. Ela foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para receber os devidos cuidados médicos. 

O suspeito foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, no Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Palmeira dos Índios, onde ficou detido em flagrante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas Facção "proíbe" câmeras e moradores de grupos rivais em condomínio de Maceió