Criança de 10 anos quebra a perna e tem suspeita de traumatismo em acidente de moto

Publicado em 25/06/2024, às 14h13
Imagem de arquivo da viatura do Corpo de Bombeiros | Agência Alagoas -

Paulo Victor Malta

Um menino de 10 anos quebrou a perna e teve suspeita de traumatismo cranioencefálico em um acidente entre um carro e uma motocicleta, na manhã desta terça-feira, 25, na BR-316, em Santana do Ipanema, interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros confirmou que recebeu o chamado às 7h44 e atendeu duas vítimas, ambas estavam na motocicleta. Um homem de 24 anos apresentava fratura na clavícula, enquanto o garoto de 10 anos fraturou o fêmur e também estava com suspeita de traumatismo cranioencefálico. 

Os dois foram socorridos por quatro bombeiros e encaminhados para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Testemunhas informaram aos militares que as duas vítimas estavam utilizando capacete. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Moto é furtada e proprietário aciona policiais para buscas por suspeitos, em Arapiraca Adolescente denuncia agressão de três mulheres e um menor de idade em Taquarana Família de cinco pessoas fica ferida após acidente com carreta na BR-101, em Porto Real do Colégio Homem desaparecido é encontrado morto boiando no Rio Mundaú