Criança de 11 anos denuncia abuso cometido por conhecido da família na casa da avó

Publicado em 29/10/2022, às 08h43
Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil -

TNH1

Uma criança de 11 anos teria sido vítima de importunação sexual cometida por um conhecido da família, na noite dessa sexta-feira, 28. A suposta prática criminosa ocorreu na casa da avó da vítima, localizada na Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca. Os familiares da criança tomaram conhecimento após ela própria ter contado. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com relatório policial, a guarnição pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência de um suposto estupro de vulnerável, que teria sido cometido contra uma menor de 11 anos. No local, o pai da vítima se fazia presente, em companhia de outras pessoas que detiveram o suposto autor. O genitor contou aos policiais que a sua filha teria sido vítima de um ato sexual cometido por um conhecido da família. 

Ainda com relatos do pai da menina, o crime teria ocorrido na casa da avó da vítima, local onde o suposto autor estava trabalhando. Em detalhes, o conhecido teria pedido a criança para mexer em seu celular enquanto passava as mãos em suas pernas. Momentos após, ele teria começado a passar as mãos nas nádegas da vítima e a pediu para ficar calada. Diante da situação, ela saiu correndo e avisou aos familiares.

O suposto autor foi conduzido até a delegacia, assim como a vítima e seu pai, onde foi realizado o boletim de ocorrência por importunação sexual. O conduzido agora está a disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado