Criança de 11 anos é baleada durante discussão em ônibus escolar no interior

Publicado em 01/07/2019, às 10h55
Facebook Prefeitura Girau do Ponciano -

Redação TNH1

Uma menina de 11 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo durante uma discussão em um ônibus escolar, na zona rural de Girau do Ponciano, Agreste do Estado, na madrugada dessa segunda-feira, dia 1º.

LEIA TAMBÉM

A criança foi atingida na coxa direita. Ela foi leveda para o Hospital de Emergência do Agreste, que na manhã desta segunda-feira divulgou que o quadro dela é estável e não precisou de cirurgia. 

Ainda não se sabe o que teria provocado a discussão e nem quem seria o autor do disparo.

As guarnições do Centro Integrado de Segurança Púbica (Cisp) da cidade fizeram rondas na região mas não localizaram o suspeito até o fechamento desta matéria. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária Junior Achievement Brasil quer impactar 1,5 milhão de jovens por ano até 2030 Governo de Alagoas divulga listas de isenção para concursos da PM, CGE e DER Bolsistas do Núcleo de Integridade da Informação avançam em projetos