Criança de 2 anos desbloqueia celular da mãe e pede 31 cheeseburgers em app de entrega

Publicado em 22/05/2022, às 17h27
Reprodução/Facebook -

g1

O garoto Barett Golden, de apenas 2 anos, ficou famoso na internet por um feito inusitado: um pedido de 31 cheeseburguers na rede de restaurantes McDonald's. O pequeno morador do Texas, nos Estados Unidos, se aproveitou do celular desbloqueado da mãe e encomendou os sanduíches em um aplicativo de delivery.

LEIA TAMBÉM

Quem contou a história foi a própria mãe do garoto, Kelsey Golden, que publicou uma foto do filho e de seus lanches no Facebook na segunda-feira (16).

A postagem teve mais de 9 mil compartilhamentos na rede social. Em entrevista à rede de TV americana "CNN", Kelsey conta que o filho adora brincar com a câmera de seu celular. "Ele adora ver o próprio reflexo", diz a mãe.

Ela conta que estava trabalhando, enquanto o filho usava o celular como distração. Com o aparelho desbloqueado, Barrett conseguiu acessar o aplicativo da plataforma de entregas DoorDash e fazer um pedido de US$ 91,70 (cerca de R$ 450).

Kelsey, que trabalha no setor de marketing de uma escola, foi surpreendida com uma notificação do aplicativo explicando que o seu pedido demoraria mais do que o normal. Pouco depois, ela recebeu uma sacola com os 31 cheeseburgers.

Além da quantidade inusitada de lanches, o garoto deixou uma gorjeta generosa de 25% para o entregador do app.

A mulher conta que cheeseburgers não são o tipo de lanche favorito de sua família e, por isso, resolveu postar uma mensagem nas redes sociais para oferecê-los de graça aos vizinhos.

Após a postagem viralizar, Kelsey e Barrett foram convidados na última sexta-feira (20) para visitar um dos restaurantes da rede e tirar fotos com os mascotes da companhia. E, claro, comer um sanduíche que eles gostassem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto