Criança de 2 anos mata o pai com tiro acidental nas costas

Publicado em 07/06/2022, às 23h22
Foto: Reprodução/Pixabay -

Diário Online

Apopulação dos Estados Unidos tem vivido dias intensos de debates acerca das armas de fogo, em razão das várias ocorrências de tiroteio e também de ataques por pessoas armadas. 

LEIA TAMBÉM

O caso de uma criança de apenas dois anos de idade que matou o pai na Flórida estimulou a discussão sobre o assunto. O menino usou a arma que os pais deixaram carregada e o menino encontrou. Brincando, ele efetuou um disparo nas costas do pai, que jogava no computador.

A situação aconteceu no último dia 26 de maio, mas somente hoje foi divulgada pelas autoridades policiais. Quando os agentes da polícia, acionados pelo 911, chegaram a casa da vítima, encontraram a mãe da criança, Marie Ayala, tentando reanimar o marido, Reggie Mabry.

O filho mais velho do casal disse aos investigadores que o gatilho tinha sido puxado pelo seu irmão de dois anos. A arma estava num saco que a mãe deixou no chão.

O pai e a mãe das crianças estavam em liberdade condicional na altura, após múltiplos delitos de negligência infantil e consumo de drogas, disse o xerife responsável pelo caso.  A mãe foi detida por negligência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto