Criança de 4 anos cai do 3º andar de prédio e é resgatada de helicóptero em Rio Novo

Publicado em 26/04/2021, às 14h32
-

Redação TNH1

Uma menina de apenas quatro anos de idade ficou ferida, no início da tarde desta segunda-feira, 26, depois de cair do terceiro andar de um prédio, localizado em um residencial no bairro do Rio Novo, em Maceió. A princípio, a informação era de que a criança teria 7 anos, mas depois a idade foi corrigida pelo Corpo de Bombeiros. 

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta de 12h45 e realizou o resgate por meio da aeronave Falcão 05. A menina apresentava escoriações na face, na perna esquerda e queixava-se de dores na região da pelve. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência assumiu o socorro quando o helicóptero pousou na Academia da Polícia Miliar.

"A paciente estava consciente, falando, com os movimentos preservados. Apresentou dores no corpo, sangramento na cavidade oral e dor pélvica leve. A Unidade de Suporte Básica (USB) do Samu Alagoas foi acionada e transportou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE)", informou a assessoria do Samu.

Pouco depois, o HGE emitiu boletim médico e afirmou que o estado de saúde da menina é considerado estável. 

"O Hospital Geral do Estado informa que a paciente H.S.N.R. de 4 anos, encontra-se em observação na Vermelha Trauma. Ela foi admitida nesta segunda-feira (26), às 14h27, após ser vítima de queda de altura em apartamento no bairro do Rio Novo. Ela foi submetida a raio X e tomografia que apontou fratura em região pélvica. A criança também está com pequenas escoriações no rosto. Encontra-se acordada e lúcida. Estado de saúde estável", diz o boletim médico do HGE. 

Não foi informado como a criança teria caído do prédio. O Corpo de Bombeiros está finalizando a ocorrência e deve passar mais informações em breve. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês Corpo é resgatado após ser avistado boiando no mar da Praia de Ipioca Semed orienta pais e responsáveis sobre matrículas de crianças alocadas nos novos Gigantinhos