Criança de 6 anos de idade morre afogada em Guaxuma; vídeo

Publicado em 28/11/2021, às 14h48
Corpo de Bombeiros -

Redação TNH1

Um menino de apenas 6 anos de idade morreu afogado no início da tarde deste domingo, 28, em Guaxuma, no litoral norte de Maceió. As informações são do Corpo de Bombeiros, que inicialmente afirmou que o afogamento teria ocorrido na praia, mas em seguida revelou que o menino se afogou em um rio entre a praia de Guaxuma e Garça Torta. A informação foi corrigida às 16h15. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a corporação, a criança foi encontrada boiando pela própria mãe e levada ao posto de guarda vida. Os bombeiros chegaram a pedir o apoio aéreo do helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ainda tentaram reanimar o menino junto aos médicos, mas ele não resistiu. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal foram acionados para os devidos procedimentos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário Justiça reconhece competência do Estado e veta atos da Prefeitura contra totens de segurança