Criança de 6 anos morre após ingerir medicamentos controlados

Publicado em 05/06/2025, às 13h10
- Reprodução/Redes Sociais

TNH1 com Ítalo Timóteo

Uma criança de seis anos morreu no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), depois de ficar internada por horas, após ingerir remédios controlados que seriam da mãe dela. A vítima foi identificada como Ana Larissa da Silva, aluna da rede municipal de ensino.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, a criança ingeriu medicamentos controlados em um episódio ocorrido na última terça-feira (3). Após o incidente, Ana Larissa foi levada com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde recebeu os primeiros socorros. Ela foi entubada, estabilizada e transferida para o Hospital Regional do Alto Sertão, mas não resistiu e morreu nessa quarta-feira (04).

A Secretaria Municipal de Educação de Delmiro emitiu nota de pesar lamentando profundamente a perda da aluna e se solidarizando com familiares e amigos. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa aluna Ana Larissa da Silva. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, diz o comunicado.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do ocorrido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular Dez vítimas da tragédia em Tapera recebem alta da rede hospitalar do estado; 11 seguem internadas Veja imagens da despedida das vítimas de acidente com ônibus de romeiros em Alagoas "Agora não é hora de ir atrás de culpados”, diz prefeito após acidente com romeiros