Criança de 7 anos cai em fossa no Conjunto Carminha

Publicado em 19/02/2018, às 18h12
-

Redação

Uma criança de sete anos caiu em uma fossa desativada localizada no Conjunto Carminha, no bairro Benedito Bentes, na tarde desta segunda-feira (19).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os pais da menina informaram que a fossa tem cerca de cinco metros de profundidade. A garota permaneceu todo o tempo consciente, e conversando com os pais.

Ainda segundo os bombeiros, a menina foi resgatada e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, com escoriações leves.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor diz que arremessou cadeira para acabar com briga em competição de handebol infantil: "Ato impensado" Vídeo: diretor arremessa cadeira durante confusão em jogo de handebol infantil, em Maceió Casal paulista escolhe Capelinha do Jaraguá para se casar com vista para o mar É hoje: 3º Conecta Contábil começa em Arapiraca com palestra do Professor Gretz