Criança de 8 anos morre depois de sofrer descarga elétrica em casa, em União

Publicado em 16/06/2026, às 08h04
- Arquivo Pessoal

Redação

Ler resumo da notícia

Uma criança de oito anos morreu depois de sofrer choque elétrico no bairro Abolição, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana, nessa segunda-feira (15). As circunstâncias da morte devem ser investigadas.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações passadas ao site local BR-104, a menina estava em casa na companhia da mãe quando tentou conectar um aparelho a uma tomada e sofreu a descarga elétrica.

Ao perceber que a filha foi vítima de choque, a genitora a levou para o Hospital Regional da Mata, na mesma cidade, porém a equipe médica logo constatou que a criança chegou sem vida à unidade de saúde.

O corpo foi submetido aos procedimentos cabíveis antes da liberação para os familiares para sepultamento. O caso chocou os moradores do bairro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: criança sofre queimaduras graves nas pernas após acidente com fogos em Rio Largo Pedreiro morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e moto, em Craíbas Hemoal faz coleta externa de sangue em Santana do Ipanema nesta quinta-feira (11) Pitbull solto em telhado gera tensão e medo entre moradores de Arapiraca; assista ao vídeo