Criança de 8 anos morre vítima de bala perdida durante atentado em Junqueiro

Publicado em 03/04/2021, às 09h20
-

TNH1 com Já é Notícia

Uma criança de 8 anos morreu vítima de bala perdida durante um atentado cujo alvo era um homem identificado como José Edson, 37 anos, que também foi assassinado no local. O duplo homicídio aconteceu nessa sexta-feira, 2, em um mercado público, em Junqueiro, no Agreste de Alagoas. As informações são do site Já é Notícia.

LEIA TAMBÉM

José Edson estava no estabelecimento em companhia da criança, quando um homem armado chegou ao local e fez os disparos. Após atirar, o suspeito fugiu.

José Edson morreu no local. A criança foi atingida no tórax, chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento. 

Após o crime, dois suspeitos foram presos pela polícia. Outros dois homens estão sendo procurados.

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, gravou um vídeo para informar sobre as prisões. "O crime não ficará impune", garantiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Áudios ameaçadores, queimaduras e mais: vítima de ex-namorado vive ciclo de terror no interior de AL Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente