Criança de 8 anos se afoga e sofre parada cardiorrespiratória em Ponta Verde

Publicado em 04/02/2024, às 14h01
Pei Fon/Secom Maceió -

Redação

Uma criança de 8 anos precisou ser resgatada por banhistas após se afogar, na manhã deste domingo, 4, em um trecho da Praia de Ponta Verde, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. De acordo com os bombeiros, foi necessário fazer ressuscitação cardiopulmonar (RCP) para reanimar a criança e para que ela retomasse os sinais vitais.

Ainda de acordo com os militares que atenderam a criança, a vítima sofreu afogamento de grau 6, o maior da escala de afogamentos, quando a vítima se encontra em parada cardiorrespiratória. Após o atendimento, a criança foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Princípio de incêndio atinge caixa de energia em igreja de Maceió Homem é internado em estado grave após passar mal no aeroporto de Maceió Confira o que abre e fecha em Maceió no "feriadão" de Tiradentes Maceió reabre credenciamento para novos taxistas; saiba como participar