TNH1
Uma criança de seis anos foi baleada após uma dupla tentar assassinar o pai dela, na noite dessa terça-feira (31), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Os suspeitos seguem foragidos.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar, o homem, que seria o alvo do criminosos, relatou que estava dentro de casa quando dois indivíduos chegaram ao local, tentaram arrombar a porta e efetuaram diversos disparos para o interior da residência.
Ainda de acordo com o pai, ele não conseguiu identificar os autores, mas acredita que o crime possa estar relacionado a uma discussão ocorrida anteriormente na rua.
A criança foi atingida por dois tiros na perna e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, onde recebeu atendimento médico e se encontrava estável. O estado de saúde não foi atualizado.
Qualquer informação sobre os supostos autores pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
LEIA MAIS