Homem é preso suspeito de oferecer dinheiro para manter relações sexuais com criança de 11 anos

Publicado em 29/12/2025, às 07h13
- Secom Alagoas/Divulgação

TNH1

Ler resumo da notícia

Um homem foi preso suspeito de oferecer dinheiro em troca de sexo para uma criança na noite desse domingo (28), na Grota da Alegria, localizada no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, a vítima possui apenas 11 anos e tinha registrado no aparelho celular um áudio do suposto autor oferecendo uma quantia em dinheiro em troca de manter relação sexual.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso pelo crime de assédio sexual. 

COMO DENUNCIAR

Em caso de abuso ou exploração sexual de crianças e adolescentes, a denúncia deve ser feita pelo Disque 100 (Disque Direitos Humanos) ou pelo Disque 190 (Polícia Militar).

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende 28 armas de fogo e mais de 7 quilos de droga na última semana Homem morre e cavalo é atingido por disparos durante atentado a tiros em Maceió Homem é preso após dilacerar parte da orelha da ex-companheira, em Maceió Ex-detento é assassinado a tiros uma semana após deixar presídio em Maceió