Criança ferida após explosão de celular tem lesões extensas no corpo, diz HGE

Publicado em 16/07/2021, às 09h26
Carla Cleto / Agência Alagoas -

Paulo Victor Malta

A menina de 10 anos que sofreu queimaduras após uma explosão de aparelho celular em Pão de Açúcar, na manhã dessa quinta-feira, 15, precisou ser transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o boletim médico do HGE na manhã desta sexta-feira, 16, a menor G.S.J, de 10 anos, está internada no Centro de Tratamento de Queimados. Ela foi admitida na noite de ontem (15), após transferência do Hospital de Emergência do Agreste. A paciente sofreu lesões extensas na face, membros inferiores e superiores. Seu quadro de saúde é considerado estável.

De acordo com familiares, as crianças estavam dormindo quando o celular, que estava na tomada, explodiu, causando um incêndio no cômodo. Uma pessoa da família conseguiu resgatar as crianças e pedir socorro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário