Criança ferida em acidente com dois carros em Marechal segue internada

Publicado em 11/12/2017, às 13h37

Redação

Permanece internada a criança de 4 anos que ficou ferida num acidente entre dois veículos, próximo à Usina Sumaúma, em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. A informação foi divulgada pela assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), no começo da tarde de hoje (11).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o hospital, a criança teve uma fratura no cotovelo e seu quadro de saúde é considerado estável. Ainda assim, não há previsão de alta.

A assessoria confirmou o segundo óbito em consequência do mesmo acidente, que havia sido divulgado extra-oficialmente pela manhã. Trata-se de Adriano Santos da Rocha. Ele morreu às 22h30, após dar entrada na unidade. Também faleceu no acidente Joelma da Silva Oliveira, de 35 anos. Ela estava no veículo com seu pai, identificado como Dorgival Pedro de Oliveira, a mãe, um irmão adolescente e dois filhos pequenos.

Já com Adriano estavam a sua esposa, um homem identificado como José Osvaldo Anselmo dos Santos, de 52 anos, um adolescente e uma criança. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação