Criança filma estupro cometido pelo padrasto e envia para a tia

Publicado em 04/12/2015, às 10h34
-

Redação

Criança filma estupro cometido pelo padrasto e envia para a tia (Crédito: Reprodução internet)

Polícia Civil do Distrito Federal investiga um caso de estupro em que uma criança filmou o momento em que sofreu abuso sexual. A vítima teria tido a iniciativa de colocar um celular para gravar e enviou as imagens para uma tia.

A tia da vítima assistiu ao vídeo, mostrou as imagens para outras três irmãs e elas foram até uma delegacia registrar ocorrência. Ela conta que sua mãe, avó da vítima, também viu as imagens. Uma delas falou à TV Record Brasília sobre o caso.

O pai da vítima contratou a advogada Welisangela da Mata para cuidar do caso. Ela encaminhou para a Justiça o vídeo com as imagens do estupro cometido pelo padrasto. A menina está sob os cuidados do pai, enquanto a investigação está em curso.

O suspeito prestou depoimento à polícia e tentou se defender das acusações, apesar das imagens captadas pela vítima.

O delegado responsável pela investigação, Robson de Almeida, confirma que o suspeito tentou se esquivar do crime.

— Ele tentou descaracterizar o ato, mas as imagens dizem tudo.

O suspeito pode ser condenado por estupro de vulnerável com agravante de crime cometido em ambiente familiar e pode ficar preso por até 15 anos. 

Segundo as tias da vítima, a mãe da criança não teria se afastado do companheiro mesmo diante dos registros da cena do estupro.



Fonte: R7


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares