Criança filma próprio estupro para mostrar à mãe que autor era ex dela: 'Viu, mãe, agora você tem a prova'

Publicado em 11/11/2022, às 10h35
Foto: Pixabay -

g1

A Polícia Civil informou novos detalhes do caso da criança de 9 anos, que filmou o próprio estupro em Juiz de Fora. O autor é um homem de 55 anos, ex-namorado da mãe e amigo da avó do menino. O relacionamento entre ele e a mãe da vítima teria acontecido há mais de 10 anos e, desde então, o suspeito frequentava a casa da família.

LEIA TAMBÉM

Ainda segundo a investigação, a criança disse que foi acariciada pelo agressor, há cerca de três meses. O menino também afirmou que, há 15 dias, gravou um vídeo sendo estuprado pelo homem para provar o abuso sofrido.

O homem foi abordado por volta das 7h desta quinta-feira (10), na frente de casa, na Zona Sul, durante a Operação "Rompendo o Silêncio". Conforme a delegada Alessandra Aparecida Azalim, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito não tinha passagem policial.

“O vídeo feito pela própria criança demonstra o ato libidinoso (...). O homem frequentava a casa, almoçava com a família e tinha uma relação de confiança com o próprio menino (...)”.

Segundo a polícia, o menino ainda teria dito no material gravado algo como "viu, mãe, agora você tem a prova do que está acontecendo".

A delegada disse também que o homem confirmou os fatos e a versão de como a situação aconteceu. Ele foi preso temporariamente e encaminhado para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires. O inquérito segue em tramitação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital