Criança morre ao ser baleada no peito no Paraná; suspeito diz que tiro foi acidental

Publicado em 29/10/2018, às 11h46
Suspeito foi preso e disse que tiro foi acidental | Reprodução / A Rede -

Com informações do G1 Paraná

Um menino de oito anos morreu após ser atingido por um tiro no peito, no município de Ponta Grossa, no Paraná, na noite de domingo (28).

LEIA TAMBÉM

O suspeito de atirar, um homem de 28 anos, é um amigo da família e, de acordo com a polícia, padrinho da vítima. Ele foi preso em flagrante por homicídio, mas disse o tiro foi acidental.

"Segundo informação dos pais e do executor dos disparo, foi uma situação acidental. Ele estava manuseando a arma e acabou realizando o disparo acidental", disse o tenente do Corpo de Bombeiros Paulo Ribeiro em entrevista ao G1 Paraná.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas já encontrou a família com a criança a caminho do hospital. "Chegando ao local, já havia uma ambulância, que passava por lá, fazendo o primeiro atendimento. Demos continuidade ao atendimento. Entretanto, a criança acabou não resistindo", acrescentou Ribeiro.

De acordo com a PM, o pai do menino, que usa tornozeleira eletrônica, foi levado para a delegacia com 248 gramas de maconha e 44 gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão e dinheiro em espécie, encontrados na casa da família.

A arma do crime - uma pistola 380 - não foi encontrada. O corpo da criança será sepultado na tarde desta segunda (29).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda Saiba se padre Júlio pode recorrer ao papa de decisão de dom Odilo sobre redes Em presídio de Brasília, TH Joias cumpre regime diferenciado Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda