Criança morre após não conseguir sair de quarto de residência tomada por fogo, no DF

Publicado em 21/12/2023, às 14h57
Divulgação/Corpo de Bombeiros -

Correio Braziliense

Um incêndio residencial no conjunto B da QNL 16, de Taguatinga, matou uma criança de dois anos na madrugada desta quinta-feira (21/12), no Distrito Federal. Quando os bombeiros chegaram havia chamas altas e muita fumaça na residência.

LEIA TAMBÉM

Assim que as chamas foram apagadas, as equipes de salvamento fizeram a busca por possíveis buscas e encontraram o corpo da menina carbonizado na cama. O incêndio ficou concentrado no quarto.

As causas do incêndio serão apuradas pelas equipes de perícia da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

Outro caso

Em 21 de outubro, um incêndio em residência no Itapoã deixou uma pessoa morta. O incidente aconteceu na quadra 51 do Condomínio Del Lago. Após controlar as chamas, os bombeiros fizeram as buscas pelo imóvel e encontraram o corpo de uma pessoa adulta, de sexo não identificado, em um dos quartos da casa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Desembargador é preso pela PF suspeito de vazar operação contra deputado TH Joias Quem era a empresária morta em acidente com Porsche em SC Defesa Civil alerta para temporais em SP a partir desta terça-feira Mulheres seguras: câncer de mama e outras doenças graves aumentam busca por seguro de vida entre público feminino